Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de junho de 2012

Aos Antis


2011 – Final do ano.

Ouvi dizer, que não iríamos ganhar o Campeonato Brasileiro de 2011, que éramos medíocres, que nosso time não teria chegada. Sim, eu ouvi dizer.

Início de 2012.

Ouvi dizer, que não passaríamos da primeira fase da Taça Libertadores. Sim ouvi dizer. E só não tivemos a melhor campanha, graças a arrasadora primeira fase do Tricolor do Rio, que aliás, caiu logo nas oitavas.. Que dó.

Oitavas de Final – Libertadores.

Ouvi dizer que, o Emelec seria o time a nos derrubar. Jogamos pouco na altitude infernal, e aqui, 3 gols fizeram a fiel explodir. Nosso time mostrando-se pragmático, forte, unido e comprometido. A torcida, como sempre um caso a parte.

A Ponte Quebrou.

Em meio a disputa da Libertadores, um susto, que creio eu, foi antes de termos iniciado o mata-mata SulAmericano. Falaram muito, que era um presságio..Pois bem, ouvi dizer que não iríamos longe na Libertadores, mais de uma vez.

Que venha o Time Cruzmaltino.

Ouvi dizer que do Vasco não passaríamos. Sim eu ouvi dizer...Que bobos...Jogamos fechados no rio, sem dar oportunidades para que eles ficassem grandes em sua casa. Provamos ser pragmáticos dentro de casa, jogando pelo resultado, sem afobação, tomamos um susto e descobrimos a Muralha. Com a ponta dos dedos, Cássio, manteve vivo o sonho de continuarmos indo a diante. Seguindo em frente, lutando. A defesa da classificação. Paulinho, tinha que vir do craque do time. O gol que explodiu garganta e corações de tanta vibração. O GOL. A comemoração, o abraço, O MALOQUEIRO – Aqui é Corinthians porra. Isso é Corinthians.

O Clássico.

Ouvi dizer que eles iriam deitar e rolar na Vila. Que iriam matar o jogo lá. Sim, eu ouvi dizer. Eis que ganhamos lá. Apagaram a luz, choraram, e tudo mais. Porém saímos de cabeça erguida, vitoriosos. Ainda restam 90 minutos, e creio que está totalmente aberto, até porque respeito o elenco que está do lado de lá, que é forte, talentoso e tem tradição, porém sou mais aquele que aprendi a amar. Ouvi dizer muito, já ouvi até dizer, que seremos humilhados na final pelo Boca. Estes mesmos que acham que não iremos ganhar do time da vila, acham que já passamos, mas acreditam que iremos ser humilhados pelo Boca Jrs...Eles não se decidem.

Espero continuar este meu relato de tudo que já ouvi dizer, não sairia do papel.

A SEMI, SAN7OS e NEYMAR

Ouvi dizer que caíramos, ouvi dizer que eles são o melhor elenco, ouvi dizer que o Ney, acabaria com a gente. Respeito é bom e nós agradecemos toda a falta que nos foi enviada neste jogo. Ouvi gritos de Flamenguista, São Paulinos e Palmeirenses no gol dele, ouvi dizer que estava acabado. Precisamos de dois minutos para mudar toda a história que já vem sendo contada. Confesso, que ainda não levantamos a taça, mas até agora ouvi dizer que não somos capazes. Que venha o Boca ou o Lau, sou mais o Corinthians em qualquer canto.

Aqui é Corinthians Mané!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Obrigado Corinthians, obrigado GUERREIROS.
Amanhã somos nós, contra o resto.

Rafael R. Bueno – Ser @deideias é minha opção de vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário