Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de março de 2012

Eu sou a Lenda



Sinceramente vou escrever, mais sem vontade de escrever sobre este livro.
Primeiro, que usaram o filme para vender o mesmo. Colocam o Will na capa, mas no contexto do livro, o rapaz é loiro.
O livro é dividido em duas partes.
A primeira fala sobre o filme, porém não sei qual o motivo. O filme é totalmente diferente. Principalmente o final do livro que fala realmente sobre – Eu sou a Lenda – não tem nada há ver com o que assisti. Agora fica a dúvida – Mudaram o filme para ele ser rentável? Dúvida cruel.
Eles até conseguem nos cativar por alguns momentos no livro, mas é muito superficial. Realmente o filme, diferente de muitos livros que li, foi muito melhor que o próprio livro desta vez.
A segunda parte...Vamos a ela..
A segunda parte, é um apanhado de contos...Alguns que li com desespero, de tão bem feitos que foram. Outros que li com desprezo. Histórias que não desenrolavam, e que em alguns momentos, eram mais loucas e sem sentido do que boas.
Sinceramente, quem for comprar o livro, eu não aconselho. Apesar de eu ter dado em minha conta no Skoob – 3 estrelas - foi mais por alguns lances do que por outra coisa e pelo o Will na capa..Ele por si só, já ganha uma estrela..kkk..Excelente ator.... Se eu fosse mesmo, reagir de acordo com este meu texto, seria duas estrelas e nada mais.
Realmente, não valeu a pena.

Aloha

Rafael R. Bueno – Ser @deideias é minha opção de vida.


Um comentário:

  1. Bom ter lido sua resenha Rafa!
    Eu imagina que o livro fosse tão bom quanto o filme, mas pelo que vi... E o pior eu iria ler esse livro em Epub o que seria ainda mais cansativo!
    Parabéns pelo novo layout do blog! Ta show!!

    ResponderExcluir