Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Feliz Aniversário, envelheço na cidade...kkk


Hoje faço deste pequeno espaço, uma ferramenta para dar os parabéns a uma pessoa muito especial. E por qual motivo faço isso? Por que eu quero. Este espaço é meu e faço dele o que bem entender..kkk..Brincadeirinha.

Na verdade o fato de eu estar utilizando este espaço para homenagear a pessoa que logo todos saberão quem é, deve-se ao fato de ela ser  gente boa por demais.

Só não irei revelar que ela está fazendo 22 anos, porque sei que ela não iria gostar. (22 tá gente, vejam se não vão dizer o contrário).

Bom, conheci essa figura sempre energética há aproximadamente 4 anos. Sempre sorrindo, vibrando, emanando felicidade, energias positivas e com muita disposição. Ela chegou FALANTE, com seus pequenos passos rápidos, e conquistou uma sala diferenciada. Disso, foram surgindo às admirações. Além de seu conhecimento fantástico da área em que atua, demonstrou para nós, uma fantástica atualização, mais principalmente o gosto pelo aprendizado contínuo. Trata-se de uma mente inquieta, mais de uma qualidade fora do comum.

Gentilmente apelida por GIGANTE, devido sua baixa estatura, nos deixa a pensar – Como pode caber tanta energia em tão pequeno espaço, e onde ela guarda um coração deste tamanho?

E porque estou aqui elogiando, ou homenageando esta pessoa?

Porque ela, juntamente de Letícia (minha noiva), fez uma das grandes mudanças em minha vida. Ou melhor, várias.

As duas pequenas que de maneira diferente entraram em minha vida, quase na mesma época, fazem revolução em meus pensamentos. A Letícia por tudo que ela representa em minha vida. E essa pessoa que ainda não divulguei o nome, me mostrou o quão importante se faz – Sorrir, Ler, Estudar, Atualizar e Buscar a felicidade acima de tudo. Todos estes pontos, reforçados por Letícia. Que isso fique claro.

Mais tudo isso poderia ser pouco para homenagear a mesma. Até porque, ela está atrelada a quem tem um vínculo mais estreito comigo. Todavia, ela vai muito além. Sempre atenta e vigilante, nos traz palavras, conselhos e conceitos, que nos fazem acreditar. Fazem-nos correr atrás.  Faz com que ainda acreditemos que o mundo pode ser um lugar bacana para se viver. Ela está sempre sorrindo, quando parece que o mundo inteiro esta chorando.

A minha Mestra, Amiga, Professora – Paula Barbosa Pudo, a minha mais sincera homenagem, nesta data querida.

Feliz Aniversário GIGANTE, que DEUS possa te iluminar para que seja sempre essa pessoa que tive o imenso, mega prazer em conhecer..

Aloha

Rafael R Bueno


Um comentário:

  1. Parabéns a ela também,embora um pouco atrasado. Passei aqui no teu cantinho para te dizer que tenho um novo blog. Espero a tua visita por lá: Anota aí:
    COLCHA DE RETALHOS - http://colchaderetalhos13.blogspot.com
    Beijos à todos.

    ResponderExcluir