Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Obrigado 2013!!!!

Este ano só tenho mesmo que agradecer pelo crescimento pessoal que tive durante os 12 meses que estão se findando daqui á 24 horas.

Foi um ano cheio de aprendizado, onde algumas situações pessoais fizeram com que eu repensasse determinadas ações e reflexões em meus dias.

Claro que não passo nem perto de estar 50% melhor ao final deste e espero jamais estar, mas aos olhos dos que estão de fora, que eu possa parecer 100% melhor do que outrora fui.

Meu Gênio sempre foi complicado, mas moldá-lo tem sido uma festa e uma vitória muito produtiva.

Neste ano, pude finalmente pagar promessas anteriores feitas, para pessoas que eu devo meu carinho e amor, mas que eu sempre colocava coisas não tão importantes como prioridades, fazendo que com  ao final, realmente esquecesse o que importa nesta vida.

Conheci uma pessoa maravilhosa, que veio a compor de forma única esta minha mudança e este meu crescimento. Ela me traz serenidade nos momentos mais conturbados, me faz repensar e a pensar muito mais do que agir pelos impulsos de nossos percalços diários.

Viajei bastante – Marília, Bertioga 2x, Ribeirão Preto, Sertãozinho, Ourinhos, Bauru, Santo Antonio do Jardim e Espírito Santo do Pinhal – Adoro o interior. Ano que vem tem mais, espero que lugares próximos que não vou há tempos, possam estar inclusos em meus roteiros e alguns outros que sempre sonhei, venham a se tornar realidade.  Aos poucos, tenho certeza que irei chegar a todos eles.

Consegui praticar o bem muito além do que eu imaginava, participando de correntes para doação de sangue, doando em espécime para uma instituição voltada para pessoas com câncer, além de uma participação mais efetiva no Clube da Alegria este ano. Além disso, me senti um coletor de lixo nato, ao chegar em casa e ver o absurdo diário de papéis dentro do meu bolso, mas que não foram jogados no lixo, o que faz valer muito a pena o ato. Além disso, peguei a mania de vez ou outra, pegar de surpresa alguém que acaba de deixar algo “cair” no chão e devolver a sua falta de educação em mãos. Quase apanhei é verdade, mas o lixo foi para o lixo, embora eu tenha ficado com um certo barrado em minha cueca e ter sido eu a jogá-lo no lixo. Mas não irei parar e ainda farei um movimento que uma vez por mês e sair coletando essas merdas nas ruas. Quem sabe não junto uma meia dúzia de malucos. Aliás, a instituição G.A.P.C – Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer, tive a oportunidade de conhecer sua filial em Mogi. Povo educado, do bem, com propósitos únicos, que me deixou contente e principalmente, me fez retornar a confiança de que ainda podemos acreditar na humanidade.

Li alguns poucos livros...Até o momento que escrevo, terminei exatamente 66 deles. Quero mais para o ano que vem, mas creio que não tenho mais onde guardar. Preciso colocar isso nas metas.

Consegui por mais incrível que pareça, concluir exatos 87% das coisas que me propus este ano, e se acharem que estou errado eu não atingir 100% delas, confesso que 1 ano antes, terminei apenas 46% daquilo que eu desejei para o ano de 2012. Sendo assim, evolui demais da conta sô.

E creio que fiz um bom papel neste ano, à prova disso foi à quantidade de presentes que ganhei em meu aniversário e para espanto geral e meu mesmo, no Natal isso foi 4x maior. Presentes de várias pessoas, tipos e lados, o que me faz ter a certeza de que estou conseguindo ser importante e marcante na vida de muitas pessoas, de forma simples e natural. E não faço isso por nada em troca, faço apenas porque gosto e ainda acredito no ser humano.

Não poderia deixar de agradecer pelo presente lindo que DEUS me deu – Gladiador – OH Labrador – Ele com certeza absoluta, ao lado de Paula Jack, fizeram de meu 2013 algo inesquecível.

Aloha.

Ser @deideias é minha opção de vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário