Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Querido Sono


Eu Rafael Rodrigues Bueno, portador da Cédula de Identidade.........CPF.........., venho por meio desta minuta, solicitar seu comparecimento ao meu quarto, que está equipado com uma cama e um colchão de casal bem confortáveis. Além disso, disponibilizamos a você, os melhores cobertores da região para este frio que veio nos visitar meio que fora de época. Para satisfazer ainda mais sua excelentíssima pessoa e tornar sua presença agradável, temos em nosso estoque literário, cerca de 200 obras de todos os tipos de escritas e autores, nos quais você pode se utilizar para ser fortalecido. Se por ventura, tiver um gosto musical apurado e necessidade deste para dormir, temos ainda um acervo de 217 CDS, dentre eles cerca de 90% Rock de várias bandas conhecidas e até algumas "modinhas", para que te ajude a dominar este ambiente que te espera.


Não obstante, ainda possuímos alguns equipamentos para exercícios, como uma bicicleta, uma corda e outras invenções humanas, para que você canse seu estado físico em demasia, para posterior descanso.

A prática de contagem de carneiros, está estritamente proibida neste recinto, pelo fato de que, depois de duas horas contando, eles perdem o efeito e simplesmente começam a nos irritar.

Por ser verdade a falta de sono e insonia sofrida nos últimos 20 dias a serem completados, é que venho por meio desta carta, solicitar sua presença mais que esperada, todos os dias pelo menos á partir das 24:00.

Firmo a Presente Missiva, perante cerca de 420 testemunhas.

Obs.: Práticas “Emo” como tomar leite morno com açúcar antes de deitar-se, não tem surtido efeito parecido de quando eu tinha 20 anos de idade.



Atenciosamente,


Rafael R. Bueno

Ser @deideias é minha opção de vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário